Multi-campeã pelo Santos, Jana regressa ao clube para iniciar a sua campanha no Brasileirão Feminino
A zagueira Jana Queiroz voltou ao Santos, clube que a viu nascer em 2008, após uma passagem pelo Botafogo.
Aos 35 anos, a defensora fará a sua reestreia pelas Sereias da Vila nesta sexta-feira (15), às 19h, no confronto contra o Real Brasília, pela primeira rodada da competição. Jana comentou sobre o seu retorno ao clube.
O que Jana Queiroz disse:
- Jana afirmou estar a trabalhar arduamente para ter um bom regresso ao Santos.
- A zagueira é uma cria do Peixe e conquistou vários títulos pelo clube, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Mundial de Clubes.
- O regresso de Jana será na estreia das Sereias no Campeonato Brasileiro Feminino.
Jana Queiroz fala sobre o seu regresso à Vila
Depois de muitos anos afastada da Vila Belmiro, Jana Queiroz está finalmente de volta. E ela vestirá novamente a camisa do Peixe na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino contra o Real Brasília, nesta sexta.
Numa entrevista antes do jogo, a zagueira afirmou que este regresso ao Santos está envolto em expectativas.
“Estou com muita expectativa para poder fazer a minha reestreia com a camisa do Santos. Tenho trabalhado muito duro na preparação, juntamente com toda a equipe, e acredito que posso contribuir muito para o Santos. Sinto-me muito bem fisicamente e estou pronta para esta estreia”, disse a zagueira.
Pelo Santos, Jana conquistou dois títulos da Copa do Brasil (2008 e 2009), duas edições da Copa Libertadores da América (2009 e 2010), além de dois títulos do Campeonato Paulista (2010 e 2011) e o Mundial de Clubes em 2011. A defensora destacou a experiência da equipe feminina do Santos e demonstrou respeito pela equipe adversária.
“A estreia sempre tem uma tensão diferente, mas o nosso grupo é muito experiente e com certeza faremos um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o Real Brasília tem uma equipe forte, respeitamos muito a equipe delas, mas jogando em casa, vamos em busca da vitória para começar o Brasileirão com o pé direito”, concluiu Jana.
Santos e Real Brasília enfrentam-se nesta sexta-feira (15), às 19h, na Vila Belmiro. O Brasileirão Feminino conta com 16 equipes, que se enfrentam todas na primeira fase. As oito melhores se classificam para o mata-mata, até definir o campeão da principal competição de futebol feminino do país.